terça-feira, 20 de julho de 2010

Cabeções! Traduzindo...AMIGOS


Coloquei no google a palavra "amigos". Apareceu mais de 190.000 e mais uns zeros nos resultados...tinha depoimentos, declarações, vídeos... mas acho que faltava alguma coisa... faltou o retrato dos meus amigos por lá...senti falta. Deve ser pq eu não coloquei pra procurar em imagens. Vou procurar depois...

Falar dos meus amigos é uma coisa muito complicada e difícil, cada um tem o seu jeito de amar, de demonstrar, de falar, mas sei que no fundo, todos tem o mesmo sentimento, o mesmo carinho.


Falar dos momentos que passei com cada um deles é difícil também, levaria uns 20 posts! Mas posso dizer que foram momentos inesquecíveis que ficarão na lembrança. Micos, bebedeiras, baladas, shows, brigas, choros, lamentações e claro, sorrisos, muito sorrisos... o sorriso sempre tem que vir junto de tudo pq no final, a gente SEMPRE para e pensa: "Puta merda! O que foi aquilo?" E acaba rindo de tudo!

Posso ter a certeza de uma coisa... vão estar sempre ao meu lado nas bebedeiras, micos, merdas, desastres, tristezas, felicidades, estudos (esse é importante!rs), trabalho...enfim...TUDO!

Obrigada por cada lágrima secada, por casa abraço, por cada sorriso, por cada puxão de orelha ( minha orelha tá até maior), por cada palavra, cada olhar de sinceridade.

E para defini-los melhor, fico com a frase de Mario Quintana:

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e... os amigos, que são os nossos chatos prediletos"

Aos meus chatinhos, cabeçudos e cabeçudas! De longe, de perto e de meio termo...
Obrigada por existirem em minha humilde vida e por muda-la por completo quando estou ao lado de vcs!


A foto foi a Jú que fez pá eu!

2 comentários: