quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ah Xerém...

A primeira coisa que eu faço quando o ônibus passa pela placa: "Seja bem vindo a Xerém!" é inclinar levemente a cabeça pra fora da janela e respirar bem fundo! Sentir o vento mais frio do que o normal e ver a cobertura verde ao fundo. Parece que eu estou indo passar as férias na casa de campo com os amigos, mas acho que na realidade é assim que eu me sinto aqui! Passando as férias! Lógico que um pouco diferente do normal: indo dormir as 4 por causa de uma prova ou trabalho e tendo que acordar as 7, não pensar em outra coisa a não ser: "o que será que vai cair na prova amanhã?" ou "Odeio cálculo!" Mas eu acho que essas coisas que tornam Xerém mais que especial, ou melhor, o "nosso refúgio". E mesmo dormindo não mais que 3 horas por dia, eu sei que a manhã seguinte será maravilhosa. Sei que vou ouvir o bom dia das meninas e o galo cantado aqui do lado, chegar na faculdade e ouvir piadas do tipo: "Pq o queijo e a manteiga são derivadas do leite? Pq o leite é integral", saber que na hora do almoço, Anderson vai vir e vamos rir muito! (adoro a risada dele)! Que antes de estudar, a gente SEMPRE olha o orkut e dá uma entradinha no msn..rapidinho... e ainda conversamos por ele, mesmo estando uma ao lado da outra.

Aqui descobri que a quinta -feira é um dos melhores dias da semana, que eu rio mais do que eu já ri em toda a minha vida!
Que pagamos micos INESQUECÍVEIS!!

Amo muito tudo isso!
Pena que tá acabando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário