sexta-feira, 29 de maio de 2009

Medos

Ui, essa palavra realmente me dá medo. Uma vez me perguntaram do realmente eu tinha medo, complicadíssimo responder essa pergunta, mas enfim, acho que tenho medo de tanta coisa... medo do que eu não ouço, do que eu não vejo, dos risos falsos, dos abraços inverdadeiros, do que eu posso ser amanhã. Medo do que eu posso sentir, do que possa estar sentindo, das lágrimas que podem cair ou das que estão incontidas. Queria realmente não ter medo das minhas carências, dos meus silêncios, de não poder te fazer sorrir ou de te fazer chorar. Medo do amanhã, do ontem, do AGORA! Poderia ser tão simples ter medo só das passarelas ou das pontes. Queria apenas não ter medos nenhum, nenhum mesmo...

23:57 / 26/05/09 - ps: no Refúgio.

Um comentário:

  1. Fernanda...

    sem o medo não existiria coragem!

    "Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o MEDO de tentar."

    Coragem! Essa á palavra. E como diz uma poesia do João Prado... "quem tem medo de se dar, por temor de ser perder, vai perder de se encontrar..."

    A vida é feita de medos... e é construída em cima da CORAGEM de viver!

    Beijos!

    ResponderExcluir