sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sem título, sem nada...

Não quero olhar meu rosto no espelho e ver as lágrimas caindo, não quero ver a mulher tão fraca e impotente na qual eu me tornei. Sem a cabeça erguida e com o orgulho ferido. Sigo assim, de baixo da coberta no quarto escuro propositalmente e com os pensamentos mais obscuros e deprimentes no qual já tive. Falar que foi pensado? Não, não foi, mas "eu" poderia ter evitado e não ter escolhido essa opção(como sempre). Mais uma lição, colocar sempre o pé no chão antes de tudo. To aqui, angustiada, cansada e sem rumo. Só espero não escrever mais sobre isso... pelo menos por enquanto!

"Deixei no ar a porta aberta, no final de cada dia..."


"(...)Hoje eu quero somente esquecer
Quero o corpo sem qualquer querer
Tenho os olhos tão cansados de te ver
Na memória, no sonho e em vão
Não sei pra onde vou
Não sei, se vou ou vou ficar
Pensei, não quero mais pensar
Cansei de esperar
Agora nem sei mais o que querer
E a noite não tarda a nascer
Descansa coração e bate em paz"

6 comentários:

  1. Seria Lindo se não fosse Verdadeiro...
    Profundo né?! Mas a Fernanda entendeu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Sabe que mesmo vc se escondendo debaixo da coberta eu vou estar pronta pra arrancar ela de cima de vc e te abraçar bem forte pra vc saber o quanto pode contar comigo né?!

    ResponderExcluir
  3. Ai Fernandinha...
    Tudo isso vai passar...tenho certeza que vai...
    E saiba que enquanto não passar estarei aqui para te dar bronca e abraços fortes!!!
    E quando passar...ah quando passar...vamos bebemorar e rir de tudo isso!!!hauhauhaua
    Me preocupo muito com você!!!
    Sempre que precisar...sabe que pode contar né???
    Mil bjs
    De quem te gosta muito...
    Carolzitas ou Cagol...como quiser...rs

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog e sempre acompanho. Pena que esse post não foi um dos mais contentes que já li, mas acho que foi o mais sentimental e apaixonante! Que é como estou a cada post seu.
    Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. É impressionante como estas palavras tocaram o meu coração, sabe tenho vivido um momento tão difícil da minha vida que me vi um pouco nesta história( apesar de não ser mulher,rsrs). Mas eu creio que tudo isso é uma fase que vai passar...Mas este post me fez refletir.
    Adorei o teu blog, sempre que eu puder comentarei aqui. Beijos Fê.

    ResponderExcluir