segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É só saudade

O tempo passa, o tempo voa....

Acho que esse está sendo o post mais emocionado...chorando rios...

Hoje eu pensei no dia 12 de agosto de 2008. Dia em que a Terra parou! Fui morar em Xerém com uma garota que so conhecia pela internet, estava a 1 semana fazendo faculdade, um curso novo, BIOFÍSICA. Nem eu sabia direito o que era, mas a emoção era tanta que mal me importei com isso.

Pessoas foram embora, pessoas entraram... o "campus" começou a ter forma.
"Pintamos" nossos calouros. 2 meninas estranhas vieram morar com a gente. Uma gaúcha e uma outra "quietinhaaaa"... mais pessoas foram embora e mais pessoas vieram morar aqui. Mais festas, mais sorrisos, mais choros...

To indo embora.... daqui a dois meses não vejo mais a cara amarrotada das meninas todas as manhãs, não vou ouvir mais o celular da Carol despertando a noite toda, não vou almoçar mais com a risada do Anderson, não vou mais comer a comida da Jú, não vou mais voltar na quinta pra Xerém rindo muito no ônibus. Não vou mais ver a performace dos meninos na sexta.

Já ta me dando uma saudade.... um aperto no peito!

4 comentários:

  1. Ainda dá tempo de desistir!!!! Hahahahahahahahhaha Brincadeira... Você vai ser feliz lá também!!!!!!
    Só um detalhe.... é 12 de outubro ou 12 de agosto????


    Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Ahh Fernandinha!!!!
    Você sempre estará com a gente!!!
    Iremos raptar você do Rafael para fazer bagunça com a gente!!! ha
    Um novo tempo se inicia...e mudanças por melhores que sejam são sempre difíceis...porque temos que deixar costumes, momentos e tantas outras coisas para trás para dar lugar ao novo...
    Mas o que se construiu jamais será apagado...nem pelo tempo, nem pela distância!!
    Te amo Fefê!!!
    Milhões de beijos da quietinha!!!hauahaahuaua

    ResponderExcluir
  3. Você é parte dessa familia que se formou. Não é uma familia qq é uma familia de amigos e de irmãos... Escolhemos uns aos outros pq sentimos o mais puro amor fraterno...Por isso essa familia nunca vai acabar, passe os anos ou surja as distâncias sempre seremos a NOSSA FAMILIA.

    ResponderExcluir