quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Começo

Meu começo se mostra indignada com tantas falhas no sistema e cheio de perguntas sem respostas... tanto no nosso sistema como no deles (OS PODEROSOS CHEFÕES)... ¬¬
Lixo jogado na rua. Se o Gari vai limpar, eu posso jogar, mas cadê o Gari que o prefeito não pagou? Que pensamento é esse gente???
Continuam jogando lixo no rio e depois continuam reclamando da enchente, reclamam por quê?
Carro na calçada, onde vamos andar?
Além da ruas os carros querem as calçadas também. E se a gente anda na rua os motoristas reclamam e nos atropelam, e agora??
A educação não se mostra mais presente nos ônibus, onde vamos parar?
Cansada de tanta insensatez...
E o preconceito? Joga fora querido, não te pertence maissss...
Rua toda esburacada e fechou a nossa única biblioteca pra reformar, mas deixa o "Homem trabalhar"(O Prefeito). Trabalho pela metade não dá né. Faz ou não faz! E agora como vai ficar? Onde vamos pegar livros e estudar??

Infelizmente é assim... deixam o homem trabalhar e ficam esperando no que vai dar, eu não consigo... odeio que me façam de idiota!

"Ser capaz de sentir indignação contra qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo. É a qualidade mais bela de um militante".

3 comentários:

  1. Aeee meu amor!!!

    Show de bola hein!
    Concordo e apoio tudo o que disse. Realmente uma enorme vergonha! Deixa o homem trabalhar... até parece! hahaha

    Continua postando!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas começaram a achar que tudo que acontece com os outros de ruim , nao as afetas vivemos nessa mundo selvagem.Sentimentos de humanismo sao raros, mas enquanto existir pessoas como voce que ainda acreditem que nao exsite o meu mundo e sim o nosso mundo , ainda exsite esperança .
    Fê adoooroo tu companheiraa ameii o texto
    abraçaooo

    ResponderExcluir
  3. Isso ae amiga, concordo plenamente! É um absurdo o julgamento que as pessoas tem com o próximo, o principal mandamento de amar ao próximo como a si mesmo foi jogado fora a partir do momento que vc passa a pré julgar alguém por não fazer parte do esteriótipo que vc considera julgar o certo... Adorei o texto!

    ResponderExcluir